Torneio FoW - Lisboa

Torneos, ligas y pachangas de Flames of War ¡encuentra un contrincante!
Avatar de Usuario
adamastorus
Soldado
Mensajes: 92
Registrado: 26 Sep 2006, 14:17

Torneio FoW - Lisboa

Mensajepor adamastorus » 08 Abr 2007, 22:17

Hola

Vai realizar-se um Grande Torneio de FoW, em Lisboa, 5/6 Março 2007.
A ideia inicial era a retribuição da visita dos portugueses a Madrid, pelo que esforçamo-nos para que os jogadores espanhóis tivessem ainda melhores condições que nós tivemos em Madrid, que de resto foram muito boas.

Assim, quem quiser/puder vir poderá pernoitar no local onde se realizará o torneio, gratuitamente.
As refeições, nomeadamente os Almoços dos dois dias de torneio também são gratuitos.

O Torneio de FoW está integrado num grande evento, organizado na Academia Militar, instituição militar de muito prestígio.
Juntamente com o Torneio de FoW, haverá um torneio de DBM/DBA, assim como recriações Históricas, nomeadamente Napoleónicas e Medievais.

Estarão presentes lojas, portuguesas e talvez algumas estrangeiras. No ano passado, quando fomos convidados para fazer a demonstração de FoW, estava uma loja inglesa.

Os prémios do Torneio de FoW serão entregues pelo sr. Director da Academia Militar, Tenente-General Paiva Monteiro.

Assim, esperamos a vinda de nuestros hermanos ao Torneio de FoW Lisboa, convictos que poderemos assegurar um excelente Torneio de FoW e dois dias de excelente convivio.

Abraço
José Manuel Martins

Avatar de Usuario
adamastorus
Soldado
Mensajes: 92
Registrado: 26 Sep 2006, 14:17

Mensajepor adamastorus » 08 Abr 2007, 22:19

OPERAÇÃO “ALPHA”

Será o primeiro torneio de F.O.W. apoiado pelo Officium Bellatorius (clube Homem Azul) nas instalações da Academia Militar em Lisboa, nos dias 5 e 6 de Maio, integrado no AM-AJSP-2007 organizado pela A.J.S.P.

Ficha técnica do torneio:

PERÍODO: MIDWAR

PONTOS: 1500 Pts.

REGRAS: Serão as regras oficiais da BF com excepção da regra de desportivismo. http://www.battlefront.co.nz/documents/Tournament.zip

MANUAIS PERMITIDOS: OSTFRONT, AFRIKA, e os PDFs oficiais da BF.
http://www.battlefront.co.nz/Magazine.asp?SectionID=36
http://www.battlefront.co.nz/Magazine.asp?SectionID=33
http://www.battlefront.co.nz/Magazine.asp?SectionID=40

HOBBY: Serão permitidos exércitos não pintados mas será valorizada a pintura, enquadramento histórico e o aspecto geral do exército na classificação final.

PRÉMIOS PARA:
Vencedor Absoluto
Melhor General do Eixo
Melhor General dos Aliados
Melhor Realismo Histórico (Exército)

INSCRIÇÃO: 10 Euros

HORÁRIO DO EVENTO:
1º DIA SÁBADO:
9.00 – 9.20: CHECK-IN
9.30 - 11.30: RONDA 1 - ENCOUNTER
12.00 – 14.00: ALMOÇO
14.30 – 16.30: RONDA 2 – HOLD THE LINE
17.00 – 19.00: RONDA 3 – BREAKTHROUGH

2º DIA DOMINGO:
9.00 – 11.00: RONDA 4 – FIGHTING WITHDRAWAL
11.15 – 13.15: RONDA 5 – FREE-FOR-ALL
A tarde de Domingo será palco de várias actividades para quem estiver interessado, inclusive recriações históricas.
17.00 – ENTREGA DE PRÉMIOS

Os participantes devem vir munidos para o torneio com:
- Exercito.
- Lista do seu exercito (de preferência não manuscrita) devidamente impressas.
- Livro do seu exercito
- Livro de regras.
- Dados.
- Fita métrica calibrada.
- Caneta/Lápis.


A Academia Militar confirmou que proporcionará alojamento e alimentação gratuito aos interessados.
Os interessados poderão pernoitar nas noites de sexta-feira (04 Maio); sábado (05 Maio) e Domingo (06 Maio). As reservas para a permanência nas instalações deverão de ter de ser feitas até ao final do dia 1 de MAIO (Terça-Feira)



O software utilizado no Torneio de FoW será o da BF, disponível no site.
http://www.battlefront.co.nz/Article.asp?ArticleID=97

Avatar de Usuario
generalinvierno
ToW Coordinator
Mensajes: 3611
Registrado: 07 Oct 2005, 23:44
Ubicación: Jumilhac le Grand

Mensajepor generalinvierno » 08 Abr 2007, 22:21

Como se enrolla la Academia Militar Portugesa.

Suerte y buen torneo
«Si al menos fueran extranjeros los enemigos de España, todavía. Pero no. Todos los que con la espada, con la pluma, con la palabra, agravan y perpetúan los males de la Nación son españoles»
Amdeo I de Saboya

Rommel
BANEADO
Mensajes: 4983
Registrado: 04 Sep 2006, 18:58

Mensajepor Rommel » 08 Abr 2007, 23:02

COMIDA GRATIS! :lol:

joe, tiene muy buena pinta el torneo! si lo he entendido bien, el torneo tiene lugar en la academia militar? asique dormiriamos en los barracones?

voy a hacer averiguaciones, pero en principio me gustaria ir. el problema lo voy a tener con el desplazamiento, pero si puedo solucionarlo intentare ir.

saludos
alvaro
(\_/)
( O.o)
( > <) Este es Conejo. Copia a conejo en tu firma y ayudale en sus planes de dominacion mundial.

Imagen

pableke2005
Fearless Veteran
Fearless Veteran
Mensajes: 1543
Registrado: 10 Nov 2005, 14:44
Ubicación: Madrid centro (ciudad sin ley)

Mensajepor pableke2005 » 09 Abr 2007, 00:46

pero si puedo solucionarlo intentare ir.
No vayas que en Portugal ya tienen suficientes culodouriños :lol:
Imagen
Funk dancing for self-defense

Avatar de Usuario
adamastorus
Soldado
Mensajes: 92
Registrado: 26 Sep 2006, 14:17

Mensajepor adamastorus » 11 May 2007, 00:17

Hola

Realizou-se no fim de semana passado o Torneio de FoW na Academia Militar, em Lisboa.

Correu tudo muito bem, infelizmente sem a presença de jogadores espanhóis.

Pedro Alves, que no Torneio Iberico tinha sido 3º, foi o Campeão Absoluto.
Os alemães ganharam bem, com 5 jogadores nos primeiros lugares.

Hay faltado Sergio :)

Para o ano, o Objectivo é que o Torneio seja Internacional, o que quer dizer que contamos com jogadores espanhóis.

Com um planeamento melhor, e com maior antecedência, talvez consigamos motivar os jogadores espanhóis de FoW a vir até Lisboa.

Como este ano não vieram, aqui ficam umas fotos, para verem o que perderam e o que os espera para o ano :)


http://picasaweb.google.com/torradas/3T ... ilitarAJSP

http://firepigeon.smugmug.com/gallery/2803828

Abrazo
José Manuel Martins

Avatar de Usuario
Vatsetis
BANEADO
Mensajes: 5953
Registrado: 09 Nov 2005, 18:36
¿Cuál es tu principal ejército de Flames of War?: Finés

Mensajepor Vatsetis » 11 May 2007, 21:57

Que esceneografía tan absolutamente impresionante, el año que viene intentaré ir.

Avatar de Usuario
Basurillas
HeadQuarter
HeadQuarter
Mensajes: 9277
Registrado: 24 Dic 2006, 16:50

Mensajepor Basurillas » 12 May 2007, 00:57

Gracias por el reportaje Jose Manuel. No creo que tengais que mejorar los planes ni aumentar la intendencia. Es problema nuestro no mover "o trasero" :arrow: para responder adecuadamente a invitaciones tan corteses. Felicidades por el torneo.
Para o ano.....

Dragan
Cabo Mayor
Cabo Mayor
Mensajes: 1397
Registrado: 14 Nov 2006, 09:04
Ubicación: Coria

Mensajepor Dragan » 12 May 2007, 01:46

O melhor: O objetivo Tedesco na pag. 26. :lol:


Volver a “Torneos, Ligas y Enfrentamientos”

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: Ahrefs [Bot] y 2 invitados